Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de março de 2011

Paizinho que Saudades!!!


Hoje eu estou aqui pra escrever pra vocês o poust mais triste desse Blog! Porquê eu vou falar de uma pessoa que infelizmente não está mais do meu lado! De hoje até sete dias vai fazer quatro meses que eu perdi meu vozinho,Queria ter escrito antes ,mais não tinha condições pisicólogicas pra fazer isso. Quem conheceu ele sabe exatamente quem ele era e o que ele já fez para as pessoas... Meu avô queria que você pudesse ler isso,mais ainda bem que eu tive tempo de dizer isso pra você na U.T.I só não sei se ouviu. Que o senhor foi o PAI que eu não tive...Nunca vou esquecer dos seu agrados,da mania de ir pegar fruta pra mim,mesmo que não precisasse. Quando o senhor me chamava de minha filhinha do coração. E dizia que eu era o Anjo que DEUS tinha lhe enviado... Paizinho quero te dizer que se hoje eu sou o que sou é porque eu tive um Pai sábio,que me ensinou a simplicidade da vida das coisas das pessoas e a dar valor a isso.EU TE AMO. Sei que o senhor já cumpriu sua missão aqui na terra.Agora descança,só descança meu PAIZINHO!!!

Não sei porque você se foi quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver e aquele adeus não pude dar...Você marcou na minha vida
Viveu, morreu na minha história chego a ter medo do futuro e da solidão
Que em minha porta bate...E eu! Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

2 comentários: