Total de visualizações de página

domingo, 27 de março de 2011

Decepcões da vida (Off)

Sabe preciso de um tempo pra mim...Definitivamente eu preciso.
Preciso de folêgo pra respirar, as pancadas que eu recebo são fortes de mais ou sou eu que sou super-sensível?
Peço desculpas aos meu amigos queridos mais vou dar um tempo com o blog também preciso organizar meus pensamentos cuidar das feridas e também estou sem tempo.
Mais quando estiver melhor eu volto o mais rápido possivél.
Mais enfim...Quero um tempo pra mim só pra mim.
Não quero me relacionar com pessoas que no final das contas se revele igual aos outros e que acabam me decepcionando.
Mais agora eu vou tentar ser feliz do meu jeito solitario,não preciso de um homem pra tentar ser feliz muito pelo contrário os casos são bem diferente.
Meus amigos queridos quero dizer pra vocês que Amo uma pessoa perdidamente...mais que nos ultimos tempos não tenho pensado muito nela,não estou lhe oferecendo atenção que é o que ela mais gosta de receber e precisa e isso chegou a um tal ponto em que está escrito bem grande na "cara" dessa pessoa "PRECISO DE AJUDA".
Quero dizer pra vocês que essa pessoa sou EU.Agora vou cuidar de mim.
Estou prestes a apertar um botão chamado "FODA-SE".
Contagem regressiva 5,4,3,2,1.......

PS:Quem nos decepciona não necessariamente não presta.
As vezes,a decepção é causada por nós mesmos que esperamos das pessoas além do que elas possam dar.

5 comentários:

  1. E para que coisa melhor do que escrever sobre decepção? Escreva. Não deixe seu cantinho. Pense como uma terapia ocupacional. O resto é ... resto. Beijos, amo vc. E PARA COM ISSO. Continue a escrever. Deixa de porqueira mermã. kkk

    ResponderExcluir
  2. Não entendi muita coisa, acho que voCê anda complicando um bocado a vida...
    Estou na sua cola apartir de agora. Vou te "encher o saco" com poesia. rsrsrsrsrsr
    Prazer te seguir
    :*

    ResponderExcluir
  3. (Nêga)Sei disso mais o tempo também não ajuda.

    ResponderExcluir
  4. (Cantin)Minha linda amiga...te vi Sábado mais parece que faz muito tempo.
    É ultimamente eu ando assim complicada e complicando a vida.
    E você nunca mais nunca mesmo vai me encher o saco muito menos com poesia.Te Adoro muito.
    O Prazer é todo meu te seguir.
    Seja-bem-vinda!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu Anjo lindo! Volta logo a postar. Saudade de te ler. Quero ver coisa nova por aqui!
    SAUDADE TE TI!!!!
    :*

    ResponderExcluir