Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de março de 2011

E em algum lugar,qualquer lugar...



"Faz muito tempo que eu te vi pela primeira vez e tanta coisa já mudou. Ainda lembro de você, daquele seu jeito de ser e isso quase nem mudou. Eu não sei, eu nem imaginei, eu nunca acreditei que isso iria acontecer. Vou parar o tempo pra dizer tudo que eu sinto por você, por você. Vou parar as horas pra encontar o melhor jeito pra dizer quero você, quero você.
Eu fico olhando pra você ainda tentando entender porque não deixei isso acontecer. Será que é tarde demais? Eu vou fechar os olhos pra não ver que perdi você.
Tudo que eu pensava, que eu imaginava já não faz sentido pra mim. Tudo que eu peço, é só o que eu preciso, vem agora perto de mim. Eu quero você pra mim."

...
Por que será que tem horas onde você olha pro lado e vê que ainda existe uma história? Por mais que seja difícil de acreditar, eu vejo isso o tempo todo e é isso que se passa na minha cabeça dia e noite, acordada ou dormindo. Um sinal de que eu tô realmente ficando doida? Quem sabe, né?! Caramba, PORQUE eu não consigo fugir disso? É o que eu mais queria, deixar de lado, esquecer, parar de pensar. PORRA, eu já fiz isso tantas vezes, já esqueci tantos amores. Sem muito esforço, por sinal. Mas porque agora não dá? Eu tenho tentado todos os dias, apesar de não ser algo que me faça tanto mal, não me agrada me sentir assim. Não me agrada mesmo. Eu nem mais porque fico escrevendo esse tipo de coisa aqui e acho que tá na hora de parar.



4 comentários:

  1. eu te entendo nêga...sabe porque ?porquê eu tambem me sinto assim...naelson-senhordotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nêga mas por favor ñ pare de escrever aqui, por que muitas veses, você escreve o que eu penso e ñ sei esplicar!

    te adoro!

    ResponderExcluir
  3. É hora de parar? Que nada Nêguinha. Os escritores e poetas as vezes escrevem os seus melhores textos na dor. Afinal de contas... Esses homens cachorros ((rsrsrs))precisam servir pelo menos para isso; serem objeto de bons textos. kkk

    E simbora ... Simbora curtir a vida.
    Pq o que não falta neste mundo é gente!!!!!

    Beijos... amo vc!

    ResponderExcluir