Total de visualizações de página

sábado, 15 de janeiro de 2011

Uma nova vida...

É! Aconteceu antes do que eu imaginava e foi melhor do que eu achei que seria.
Eu aprendi a cada perda e a cada tombo, uma coisa que eu acho que vai me ser útil pro resto da vida: aprendi a tirar coisas da minha vida. Coisas, pessoas, sentimentos. Aprendi que posso dominar em mim tudo o que eu quiser ou pelo menos quase tudo. O que ontem me torturava, hoje é só uma lembrança e feliz ou infelizmente, eu costumo esquecer tudo o que é lembrança.
Comecei a "limpar meu armário" e a jogar coisas velhas fora. Todo tipo de coisa velha, todo tipo de inutilidade. É bom que isso aconteça. Reviver, repaginar, reaprender, respirar. Eu caí, me machuquei, me quebrei inteira e levantei. Mancando, sangrando, mas continuei em pé e andando. Eu posso cair milhões de vezes, mas não me deixo mais abater por qualquer coisa. Eu sou mais forte do que imaginava, mais forte do que muita gente imaginava. Mudei muito em alguns meses. Bem ou mal, a cada decepção, a gente aprende a ser mais insensível.
Aqui estou eu, um poço de insensibilidade (tá, nem tanto). Vou confessar que ainda sou meio boba pra relacionamentos, mas agora eu tenho uma certa fobia. .Mas como há males que vêm para o bem, um certo "mal" está me atingindo de novo e eu estou adorando isso. Quantas vezes eu já me disse "para com isso!" ? Não sei, haha. Não adianta, sou teimosa demais até pra me ouvir. Mas é assim que a vida anda. É sempre assim!


PS: Obrigado Pedro por trazer um pouco do meu mundo de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário