Total de visualizações de página

domingo, 30 de janeiro de 2011

Ei Anjo a Porta está Aberta...


Ei fala comigo?
Tantas coisas pra te falar...mais vou dizer as nessessarias.
Sabe eu nunca te esqueci!
È pocuco?
Pois espera!Vc foi o único homem na minha vida que eu amei de verdade.
Foi um AMOR de corpo e alma.
Que eu fiz planos pra ter uma familia uma casa.
Tantas coisas aconteceram...Como vc mesmo disse:"Eu fui até o inferno!"
E disse tanbem em uma palavra de consolo a uma amiga que eu hoje estava bem depois de uma FODAstica depressão.Por favor não diga isso vc nao sabe o que eu passei pra chegar até aqui!

___________________________________________________________________________

Mais enfin,eu quero te dizer mais e mais...
Que TE AMO...que a PORTA ainda está ABERTA pra vc entrar!
Vem me ensina a solidão de ser só dois!
FECHE a luz e APAGUE a porta!!!


PS:Te esperando...sempre e sempre!
Eu sempre serei tua e/ou teu anjo e vc sempre será meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário