Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O que dizer?



Eu tô com a garganta intalada!
Sabe quando vc precisa dizer muita coisa pra uma pessoa?
Pois é só que no meu caso é pra muitas pessoas.
Quero desabafar mais a pessoa com quem eu quero conversar é justamente uma das pessoas que eu tenho muito a dizer!
Agora a PORRA da pergunta que não quer calar.
Porquê não fala?
Porque aprendi com o silêncio a ouvir os sons interiores da minha alma,a calar-me nas discussões e assim evitar tragédias e desafetos.
Aprendi com o silêncio a respeitar a opinião dos outros,por mais contrária que seja a do outro.
Aprendi com o silêncio que a solidão não é o pior castigo,existem companhias bem piores...
E diante de tudo não quero magoar quem eu AMO tanto...pois éis tao importante pra mim.
Então aprendi o mais importante:Ouvir é melhor do que falar!



PS:Mais por favor não deixa eu tomar um PORRE não porque se não já era!

Um comentário: