Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Carcassa ou Corpo e Alma?

Eu habito em um corpo há bastante tempo,é meio estranho,mas acho que é assim mesmo.
Já estou até acostumada,principalmente quando acontece momentos felizes.
Sinto os sintomas dessa carcassa especialmente quando:os olhos vê uma pessoa que faz o coração bater mais forte a respiração mais acelerada as pernas ficam bambas.
Os anjos o chama de alegria celeste,os demônios o chama de sofrimento infernal os homens de amor,sinceramente agora eu não sei qual a melhor opção para chamar.Talvez um pouco de cada!
Mas o melhor mesmo é quando eu estou com ele em um casa que não é minha,no quarto que não é dele,amolecendo a cama alheia...AÍ LASCA TUDO!!!
Eu sinto como se tivesse pegando fogo e o meu corpo molhado de suor...Derrepente sinto-me flutuar...É tarde a minha alma já não está mais ali.
Calma alma minha calminha!
E assim a minha alma sente as coisas que o corpo padece!!!
PS.Desculpa pela cama!? Bjos

Um comentário:

  1. Não desulpo coisa nenhuma! kkk
    Isso é o que da emprestar o quarto para os amigos! ((rsrsr)).
    Brincadeira, Nêga.
    Amor... Das coisas que não se entende. Mas, eu prefiro ficar com o amor e suas delicias. É isso aí. O resto é pouca roupa. O resto é tudo mentira da rede globo! kkk

    bjud amiga. abraço grande.

    ResponderExcluir