Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

''Amor Sofrido''


Há esse meu coração
Que mais parece uma criança
Que não sabe falar
Que palpita em meu peito
E não sabe se explicar

Acalma – te meu coração
Palpita devagar
Para não se afogar
Nessa tua aflição

Não seja teimoso ó meu coração
Para que sofrer de uma paixão
O amor é cego tome cuidado
Com essa escuridão

Sei que não posso mandar em você
Sei que serei obrigada a me entregar
Mas também sei que será maravilhos
Mesmo que for apenas um momento!

3 comentários:

  1. Coisa linda amiga!
    bjus
    saudades da nossa boemia!

    ResponderExcluir
  2. Quando você pensar que está completamente só, lembre-se, seu anjo está sempre tomando conta de você. ...

    ResponderExcluir
  3. Realmente nao era p ser assim... tao triste quanto!!.. UMA DUPLA COM ARMAMENTO PESADO, mas sem saber manusear as armas!!

    ResponderExcluir