Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Venha sem chão me ensina a solidão de ser só dois.


"Entre por essa porta agora e diga que me adora você tem meia hora pra mudar a minha vida vem vambora que o que você demora é o que o tempo leva...
Ainda tem o seu perfume pela casa ainda tem você na sala porque meu coração dispara quando tem o seu cheiro dentro de um livro,dentro da noite veloz..."

"Adriana Calcanhoto"


Não sei mais o que eu faço com essa duvida...a incerteza dentro de mim só me deixa agunstiada e a terrivél sensação de que deixei a minha felicidade para trás e ela está lá presa no passado e só o tempo poderá me dizer ou me mostrar se ela é capaz de voltar ao meu presente e\ou ao meu futuro...
Preciso de momentos felizes,preciso de amigos,preciso de você!
Passo horas e horas pensando e não consigo encontrar nehuma solução.

PS:Saudade de escrever...

Um comentário:

  1. nega eu te sinto...
    você é igual a mim...
    noites sem dormir ...
    e os dias só passam e nada acontece...

    ResponderExcluir