Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dódoi


Amigos queridos... estou doente com virose e febre, por isso dei uma sumidinha esses últimos dias.
Vocês nem imaginam o que eu passei nesses ultimos três dias...
Noites mal dormidas(quer dizer sem dormir de jeito nenhum) porque eu simplesmente nao conseguia respirar...Febre altissíma que nao passava com remedio nenhum garganta inflamada e vomitando direto,desidratada.
Resultado fui parar no rospital ontem,um doutor"gato" me atendeu passou horrores de remedios e disse que eu tinha que ficar no rospital em observação...tomei não sei quantas injeçoes e passei a noite tomando soro toda furada e extemamente fraca...
Mas prometo (rs, como se eu pudesse escolher melhorar a qualquer hora) que logo vou ficar boa e trazer várias coisas legais aqui para vocês!

Bjos
PS:Plena sexta-feira e eu em casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário