Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de julho de 2010

DE ANJO PARA ANJO!!!

Nós deveriamos terminar tudo com uma simples conversa,me desculpe,mais eu juro não consigo,olhar nos teus olhos e descobrir q eu não estou mais dentro deles e que você não me ama,que existe outra pessoa...eu não aguenteria porquê quando a TRISTEZA, a SAUDADE, e o AMOR não cabe mais no peito eles transbordam pelos olhos!!!
...Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida...
"Mesmo que as palavras sejam esquecidas,que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes pode ter certeza te amarei pra sempre"

idem,anjinho,idem...

2 comentários:

  1. Ow meudeuzu, ta tudo muito lindo, tudo muito fofo. Mas, Mermã! deixa de porqueira! LARGA ESTE ANJO DE MÃO! Toma cuidado, não! kkkk

    ResponderExcluir